A COSTA DE PRATA

UM DOS MAIS AUTÊNTICOS TESOUROS DA EUROPA
O Praia D’El Rey foi construído no idílico cenário da Costa da Prata, um local de beleza natural inigualável, onde belas e selvagens praias caracterizam uma das mais fascinantes paisagens nacionais. Até então, poucas pessoas conheciam ou tinham sequer ouvido falar desta magnífica costa.

Com um enquadramento deslumbrante, circunscrito pela paisagem protegida da Serra de Montejunto e pelas selvagens e extensas praias do Atlântico, a Costa de Prata é simultaneamente o único local onde se encontra uma Reserva Mundial da Biosfera (UNESCO) e uma verdadeira Meca que é referência mundial para os amantes e praticantes de surf e golfe.

Mas se pensa que é tudo, engana-se. Neste mesmo local, confluem um conjunto de interesses culturais e lúdicos exclusivos que vão desde locais arqueológicos inesquecíveis, monumentos e edifícios históricos, sem esquecer a excelente e tradicional gastronomia Portuguesa. Tudo isto fará com que embarque numa verdadeira e inolvidável viagem sensorial pela cultura e História de Portugal.

A menos de uma hora da cosmopolita cidade de Lisboa.

LISBOA

A CIDADE MAIS VIBRANTE DA EUROPA
A menos de uma hora do Praia D’El Rey. Lisboa é uma cidade cosmopolita de reconhecimento mundial que combina o magnífico património cultural com o ritmo e a emoção características do século XXI.

Conhecida como a cidade das sete colinas, o encanto lisboeta está fortemente enraizado no seu passado histórico, nos fascinantes palacetes, nas magníficas igrejas e no majestoso castelo de São Jorge. A melhor maneira de descobrir Lisboa é perdendo-se pelas suas estreitas e pelas longas e montanhosas avenidas. Não deixe de conhecer a noite lisboeta! Comece ao final da tarde e acabe de madrugada, durante a sua experiência poderá desfrutar de umas tapas acompanhadas por uma bebida ou cocktail na baixa pombalina depois rumar a uma das famosas casas de fado, recentemente reconhecido como património mundial da Unesco e uma verdadeira expressão da alma Lisboeta.

ÓBIDOS

A VILA HISTÓRICA

Óbidos está localizado a 10 Km a oeste do Praia D’El Rey. Esta vila medieval, erguida dentro das muralhas e marcada por um passado rico em acontecimentos históricos e determinantes para a história do país, foi declarada um monumento nacional de grande relevo. De facto, a vila é considerada uma verdadeira “Jóia da Coroa” visto ter sido oferecida em 1282 pelo Rei D. Dinis como um presente de casamento à sua esposa a Rainha Isabel.

Óbidos é sem dúvida um local extraordinário. As ruas pitorescas encontram-se em perfeita sintonia com as casas coloridas, enquanto que as janelas e portas góticas, assim como as suas igrejas típicas enaltecem a vila tornando-a numa verdadeira preciosidade histórica.